BRASIL EM PORTUGUES

Voo da Air France ao Nordeste é iminente; Fortaleza favorita

O terceiro destino da Air France-KLM no Brasil será no Nordeste. Em entrevista ao Portal PANROTAS em abril, o presidente mundial do grupo franco-holandês, Jean Marc Janaillac, confirmou que os planos de ampliar sua malha em nosso mercado são concretos e, mais do que boatos, há um consenso no trade e na própria companhia de que a região receberá voos diretos de Paris. A decisão não deve tardar a sair. O escritório brasileiro da Air France-KLM nega efetivação de qualquer negócio, mas admite a expectativa de que a cidade nordestina seja anunciada ainda este mês.

Recife, Salvador e Fortaleza são as favoritas pelo páreo. As capitais sabem da importância de ser o centro regional de voos de uma companhia europeia tão notória no cenário mundial. Enquanto nada há nada de oficial, a briga esquenta os mercados regionais.

O site da companhia aérea acrescentou informações sobre Fortaleza, como perfil da cidade e atrações turísticas, o que agitou trade e imprensa na capital cearense. A Air France-KLM esclarece que outros destinos do País, como Belo Horizonte, Belém, e os próprios concorrentes pela rota, Salvador e Recife, têm informações no mesmo portal…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual