BRASIL EM PORTUGUES

No interior de São Paulo, Neto relembra acidente do voo da Chape e divulga livro

Um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, no ano passado, zagueiro dá testemunho de vida em culto prestigiado por mais quatro mil pessoas

O zagueiro Neto, da Chapecoense, participou na manhã deste domingo, 24, de um culto na Igreja da Cidade, de São José dos Campos-SP, para dar um testemunho de vida. Após a cerimônia, uma sessão de autógrafos foi realizada para a divulgação do livro «Posso Crer no Amanhã», que conta a história do atleta. Às 18h, ele participa de outro culto no mesmo local.

De acordo com a assessoria da igreja, o culto desta manhã foi acompanhado por 4.200 pessoas em um auditório com capacidade para seis mil. Neto falou por aproximadamente 30 minutos. Durante o testemunho, o zagueiro contou a trajetória dele no futebol e relembrou o acidente com o voo da Chapecoense, em novembro de 2016. A queda do avião na Colí´mbia vitimou 71 pessoas, entre atletas, comissão técnica, jornalistas e tripulação. Neto foi um dos seis sobreviventes da tragédia.
"“ É um prazer estar falando meu testemunho no culto, ainda mais em uma igreja deste tamanho, que alcança tantas pessoas e muitas almas. Um prazer estar aqui em São José dos Campos, participando daquilo que Deus tem para a minha vida e conhecer um pouco mais a cidade. (…) A mensagem que fica na minha vida depois de tudo o que passei é que isso aqui é muito mais passageiro que nós imaginamos. E Deus dá a oportunidade para todos, ama a todos "“ afirmou.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual