jQuery
Brasil

Check-in com selfie já é realidade para clientes da GOL

septiembre 28, 2017

Adora uma selfie? Agora clientes da GOL têm um excelente motivo para tirar o popular autorretrato. O Selfie Check-in, recurso disponível no aplicativo da companhia aérea, utiliza o reconhecimento facial para a realização do check-in. Inovadora, a funcionalidade é pioneira no mundo.

Usar o recurso é simples. Basta abrir o aplicativo, acessar a função Check-in e escolher Selfie Check-in. Após tirar a selfie, o cartão de embarque fica disponível no smartphone. Rápido assim.Se você ainda não fez o cadastro do seu rosto, selecione Selfie Check-in no menu e cadastre-se.

Recurso da GOL é pioneiro no mundo
“Nosso objetivo é otimizar o tempo das pessoas, inovando sempre para trazer praticidade e agilidade em todas as etapas de sua experiência conosco, seja com o uso da tecnologia ou repensando processos”, explica a gerente de Canais Digitais e E-commerce da GOL, LilianSantosFaria.

Além da selfie, a GOL oferece aos clientes diversos outros meios de realizar o check-in de acordo com a sua necessidade. No aeroporto ou de qualquer lugar, pelo smartphone, o cliente pode confirmar a sua presença no voo e escolher o assento.

EM QUALQUER LUGAR
Com a GOL, é possível realizar o check-in de qualquer lugar que tenha acesso à internet. Pelo site da companhia aérea, o procedimento é simples. No local indicado, o cliente só precisa informar localizador, CPF, número Smiles ou número do bilhete (e-ticket). Após escolher o assento, é possível imprimir o cartão de embarque em casa ou no totem de autoatendimento no aeroporto…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/09/check-in-com-selfie-ja-e-realidade-para-clientes-da-gol_149925.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews