jQuery
Brasil em Portugues

Delta confia em Rio-NY e descarta volta para Brasília

octubre 2, 2017

A partir de 22 de dezembro, a Delta Air Lines irá estrear o voo Rio de Janeiro-Nova York. A rota sazonal será operada até meados de março com um Boeing 767-400. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Vendas Luiz Henrique Teixeira demonstra como a transportadora tem voltado a acreditar no Brasil.

Em 20 anos no Brasil, a transportadora já voou para cidades como Fortaleza e Brasília, mas hoje concentra suas operações nas cidades de São Paulo e agora o Rio. O serviço para a capital federal foi encerrado após o agravamento da crise em 2016.

Ao ser perguntado sobre a volta de Brasília-Atlanta, Teixeira foi direto: não há previsão. “Fazemos revisão de rota praticamente a cada dois meses. Onde houver uma faísca de oportunidade, vamos buscar uma nova rota. Mas em 2018 não devemos, até o presente momento, lançar um novo voo”, destacou.

Sem revelar números, o diretor declara que as reservas de Rio e Nova York estão em “alto nível” e que a sazonalidade da rota é um “teste de mercado”. A Delta se apoia na parceria com a Gol para atender 98% do território nacional, com destaque com a conectividade dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ)…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/09/delta-confia-em-rio-ny-e-descarta-volta-para-brasilia_150064.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews