jQuery
Noticias Destacadas

GRU, GIG, EZE e SCL terão investimentos da American

American Airlines invertirá en los aeropuertos sudamericanos de Guarulhos, Galeão, Ezeiza y Santiago

octubre 2, 2017

Os investimentos da American Airlines em aeroportos da América do Sul estão confirmados. Além da construção do hangar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, em investimento de US$ 100 milhões, como anunciado pela companhia no primeiro semestre, a American Airlines terá investimentos também nos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, de Ezeiza, em Buenos Aires, e de Santiago, no Chile, segundo o vice-presidente sênior Internacional e Cargas da empresa, Jim Butler.

“Nossas aeronaves chegam a ficar 12, 14 horas em terra nesses destinos, porque nossos passageiros querem voos noturnos. O que estamos fazendo é garantir um local para que os aviões estejam protegidos e bem cuidados independentemente das áreas e espaços alocados em cada um desses aeroportos”, explicou o vice-presidente. Jim Butler anunciou que o planejamento da empresa inclui uma série de investimentos no Exterior, como o lounge renovado no Aeroporto de Heathrow, em Londres, principal hub na Europa, e a nova área para a equipe de reservas no México…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/09/gru-gig-eze-e-scl-terao-investimentos-da-american_150102.html?superdestaque

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews