BRASIL EM PORTUGUES

Azul Viagens amplia oferta de voos de Minas Gerais para o Nordeste na temporada de verão

Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, receberão juntas 108 voos da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, na próxima alta temporada de verão. O número representa um crescimento de cerca de 35% nas operações da empresa se comparado ao verão do ano passado, entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017.

A novidade neste ano é que, pela primeira vez, os mineiros poderão sair de Confins para Teixeira de Freitas, cidade do interior baiano que dá acesso à Prado, Cumuruxatiba e Corumbau, na Costa das Baleias. Com a inclusão de passagem aérea, translado e hospedagem nos pacotes, os turistas terão apenas uma preocupação: aproveitar a viagem.

De Uberlândia, a Azul Viagens irá operar 20 frequências durante a temporada de verão. Neste ano, a rota Uberlândia "“ Porto Seguro ganhará mais um voo, passando de duas para três operações semanais. Saindo do aeroporto de Confins, os turistas que fecharem pacotes de viagens terão uma nova opção de voar com a Azul: Ilhéus, município do litoral da Bahia. Da capital Belo Horizonte, os mineiros poderão chegar ainda a outros destinos muito procurados por brasileiros e turistas nesta época do ano, como Maceió, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador e Caldas Novas.

O litoral nordestino é, habitualmente, a região mais procurada por quem mora em Minas Gerais. A conhecida paixão dos mineiros por destinos praianos levou a companhia a ampliar a oferta a partir de Uberlândia e Belo Horizonte, segundo Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens.

"Uberlândia tem um mercado pujante que acaba por atrair Clientes do sul de Goiás, por exemplo. A cidade sempre corresponde as expectativas da Azul e, por isso, decidimos pelo incremento das operações com mais voos diretos da Azul Viagens. Já Belo Horizonte é a principal cidade para nós, o que justifica nossos esforços em investir e ofertar novos pacotes a partir da capital. Queremos, assim, possibilitar que os moradores de todas as cidades de Minas Gerais cheguem ao Nordeste com mais rapidez, eficiência e qualidade para poder curtir as belas paisagens da região ," afirma Bento…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual