jQuery
Brasil

Embraer e Austral Líneas Aéreas ampliam Programa Pool de peças de reposição para os E-Jets

noviembre 2, 2017

A Embraer e a Austral Líneas Aéreas, companhia aérea doméstica da Aerolíneas Argentina, ampliaram o contrato para o programa pool de peças de reposição até 2021 para continuar fornecendo suporte de componentes reparáveis ​​para a frota de 26 jatos E190 da companhia aérea. O anúncio foi feito durante a Conferência de Operadores da Embraer (Embraer Operators Conference – EOC), que está sendo realizada em Fort Lauderdale, na Flórida, de 31 de outubro a 2 de novembro.

O programa multianual, que começou originalmente em 2011, contempla tanto o programa de pool quanto os serviços de gerenciamento de reparos para os E-Jets da companhia aérea, incluindo engenharia de serviços de materiais, trocas de componentes avançados do armazém de peças sobressalentes da Embraer em Fort Lauderdale, Flórida, e um canal de logística dedicado para entregar peças nas instalações de carga da Aerolíneas Argentinas em Miami, na Flórida.

“Valorizamos a nossa parceria com a Austral e estamos ansiosos para apoiar seus negócios ao atender a frota de E190 nos próximos anos”, disse John Linn, Diretor de CRM da Embraer , Aviação Comercial. “Por meio do programa de pool da Embraer, a Austral aumentará a competitividade ao ter a capacidade de se concentrar no funcionamento da aeronave em altos níveis de confiabilidade e disponibilidade, ao mesmo tempo em que a Embraer gerencia a cadeia de suprimentos para componentes rotativos de alto custo.”

“Este programa é um componente importante do nosso plano de manutenção da frota, pois nos permitirá reduzir os prazos e os custos de fornecimento de peças sobressalentes, ajudando-nos a elevar o serviço prestado aos nossos passageiros”, disse Bruno Finiello, Diretor de Supply Chain do Grupo Aerolíneas.

O programa pool de peças de reposição da Embraer atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

Compartir noticia por email:
Fuente: embraer

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews