AEROLÍNEAS

Amaszonas terá voos para 3 cidades no Brasil em dezembro

A companhia aérea Amaszonas Paraguay anunciou o início das operações para três cidades brasileiras, partindo de Assunção com a possibilidade de conexão em outras cidades da malha aérea do grupo. Os locais escolhidos foram Porto Alegre (a primeira a iniciar, em 14 de dezembro), Curitiba, e Campo Grande. Campinas (SP), conforme anúncio feito pelo próprio aeroporto de Viracopos no mês passado, também terá um voo da aérea em 2018.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado), enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo da capital paraguaia também com três voos por semana.

«Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros», afirma o gerente geral da Aviareps (GSA da aérea) no Brasil, Marcelo Kaiser.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual