AEROLÍNEAS

Delta e Gol comemoram seis anos de parceria e mais de 1 milhão de passageiros transportados

São seis anos de uma produtiva parceria entre a Gol Linhas Aéreas e a Delta Air Lines. Neste período, os voos compartilhados das duas companhias já transportaram mais de 1 milhão de passageiros. Isso representa quase um terço dos clientes transportados pela companhia americana nas rotas para o Brasil. Para comemorar este marco, as empresas reuniram a imprensa para fazer um balanço e projetar os próximos passos.

"Não podíamos estar mais contentes. Estamos completando 20 anos de operações no Brasil, mas começamos a evoluir bastante após a parceria com a Gol", afirmou o diretor Geral da Delta no Brasil, Fábio Camargo. "São 320 destinos, sendo 220 só nos Estados Unidos que atendemos juntos. Cobrimos 99% dos destinos demandados entre os dois paíse", complementou.

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, também destacou o êxito da parceria. Ele ressaltou que o intercâmbio entre as equipes e todo o investimento feito para melhorar a experiência dos passageiros. "Não dá para falar da nossa operação recente sem falar da Delta. No início , focamos muito esta parceria no corporativo. Naquela época não éramos ainda líderes neste segmento, posição que conquistamos há dois anos, muito por este trabalho conjunto", contou.

Bernardes ressaltou ainda os ajustes feitos nas malhas das companhias. Ele explicou que todo o planejamento foi feito de forma conjunta para oferecer o melhor tempo de conexão aos passageiros. Outro ponto abordado pelos executivos é justamente a percepção dos passageiros dos benefícios da parceria. Segundo eles, até o momento a maior parte dos investimentos compartilhados em marketing tiveram como foco o trade, mas que a partir do próximo ano isso também chegará ao consumidor final…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual