AEROPUERTOS

GRU-JFK da Avianca é inaugurado com festa

O aeroporto de Guarulhos recebeu mais uma vez uma cerimônia de inauguração de uma rota internacional da Avianca Brasil. Após Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile), foi a vez de Nova York receber o A330-200 da companhia brasileira. O que se viu no saguão de embarque foi o entusiasmo dos colaboradores da Avianca com a emblemática operação. Para o fundador da companhia, José Efromovich, o momento é histórico.

«Há um ano nem imaginávamos que poderíamos estar aqui, por isso agradeço o empenho de todos os colaboradores e também do GRU Airport, sempre muito solí­cito com nossas demandas. Foi esse esforço que permitiu iniciar mais este voo que, sem dúvida, será um sucesso», afirmou ele, antes de revelar que «não será surpresa se até o próximo dia 31 a Avianca Brasil anunciar um voo para Europa».

Para o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, a estratégia de atuar em rotas com alta demanda tem surtido efeito, destacando a companhia por oferecer um serviço superior sem necessariamente atuar com tarifas mais altas. «Vocês terão a oportunidade de experimentar um serviço de bordo de alto nível, com menu assinado pelo chef Thomas Troisgros, do restaurante Olympe, no Rio de Janeiro. Ele operou um verdadeiro milagre ao elaborar pratos tão saborosos em meio a uma série de dificuldades que se é preparar uma refeição para voos. Aproveitem.»

DETALHES DA ROTA
Os voos entre São Paulo e Nova York serão noturnos, e partem às 23h45 do Aeroporto de Guarulhos, chegando às 6h45 (horário local) na cidade americana. O retorno acontece 23h30 do aeroporto de JFK, chegando às 12h30 do dia seguinte em São Paulo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual