BRASIL EM PORTUGUES

Azul passa a oferecer traslado entre terminais do aeroporto de Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas passa a oferecer mais um serviço para os seus Clientes. Dessa vez, quem desembarca em Guarulhos poderá se locomover com muito mais rapidez a comodidade ente os terminais do maior aeroporto do país por meio de um transfer exclusivo para Clientes da companhia. O serviço facilitará o embarque em voos de conexão internacional com companhias aéreas parceiras como TAP, United, Turkish, entre outras.

O traslado teve início há poucos dias e faz o trajeto entre os terminais 1 e 3 diariamente, em dois períodos:das 10h às 14h e das 18h às 22h. Ambos os terminais possuem sinalização, orientando e facilitando para que os Clientes possam utilizar os ônibus.

"A experiência Azul vai muito além do voo em si. Ela está presente em todos os momentos da viagem de nossos Clientes. Esse novo serviço permite a eles realizarem conexões com muito mais rapidez, comodidade e segurança. Para os nossos parceiros internacionais e seus clientes, queremos que a Azul seja sua companhia aérea de escolha. Por esta razão, prestamos este serviço exclusivo para que eles possam aproveitar o melhor que a Azul tem a oferecer", diz Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual