AEROLÍNEAS

Azul e United anunciam benefícios para Clientes dos programas TudoAzul e MileagePlus

A Azul Linhas Aéreas e a United Airlines começam o ano com uma excelente novidade para os Clientes das categorias premium de seus programas TudoAzul e MileagePlus. Agora, Clientes TudoAzul Diamante voando United Airlines e Clientes MileagePlus Premier Gold, Platinum, e 1K® e Global Services voando Azul podem desfrutar de um interessante pacote de benefícios. Por exemplo, os Clientes do MileagePlus que voarem com a companhia brasileira têm direito a 38 quilos de franquia de bagagem em voos nacionais Já os Clientes do programa TudoAzul na categoria Diamante que utilizarem os serviços da empresa americana podem utilizar dos canais prioritários de inspeção de segurança em aeroportos americanos apenas apresentando o cartão de embarque.

"Estamos sempre pensando em como tornar a experiência de nossos Clientes a melhor possível e, em conjunto com a United, podemos oferecer vantagens para nossos Clientes voando nas duas empresas. Esses benefícios, sem dúvida, fazem uma grande diferença em uma viagem internacional. É uma maneira de proporcionar uma experiência uniforme e contínua para os Clientes que voam em ambas as companhia", afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Abaixo, confira a lista completa dos benefícios:

TudoAzul Diamante voando de United Airlines

– Prioridade no check-in: balcão de atendimento preferencial;

– Prioridade no embarque: fila preferencial no momento do embarque;

– Bagagem extra de 23 kg em voos internacionais: viaja não apenas com duas malas, mas sim, três malas com 23 kg cada uma;

– Prioridade ao passar nos canais de inspeção de segurança em aeroportos americanos.

MileagePlus voando de Azul Linhas Aéreas

– Prioridade no check-in: balcão de atendimento preferencial;

– Prioridade no embarque: fila preferencial no momento do embarque;

– Bagagem prioritária: prioridade na entrega de bagagem em alguns aeroportos;

– Franquia de bagagem extra de 38kg para voos domésticos;

– Lounge com Wi-Fi gratuito e comida e bebida à vontade: apenas no aeroporto de Viracopos, Campinas. Disponível para todos os Clientes que voarem para os destinos internacionais oferecidos pela companhia aérea brasileira.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual