AEROLÍNEAS

Novo voo ligará Fortaleza à Cidade do Panamá

As operações serão feitas pela Copa Airlines, com voos a partir de 18 de julho.

O aeroporto de Fortaleza contará com um novo voo ligando a capital cearense à Cidade do Panamá, na América Central. As operações serão feitas pela Copa Airlines. As passagens começam a ser vendidas a partir desta segunda-feira (29), custando US$ 545 ida e volta (aproximadamente
R$ 1.720).

De acordo com a Secretaria do Turismo do Ceará, as viagens começam no dia 18 de julho, com duas frequências semanais. Com a inclusão do novo destino, Fortaleza passará a ter, até o fim deste ano, 43 frequências semanais internacionais para 13 cidades.

Os voos sairão de Fortaleza às quinta-feiras e aos domingos, às 2h13 e chegarão ao Panamá às 6h45 (horários locais). Já os voos partindo do Panamá saem às quarta-feiras e aos sábados, às 15h25 e chegam ao Ceará às 23h57 (horários locais). O voo CM343 será operado em um Boeing 737-800, com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine principal.
De acordo com o gestor da pasta, Arialdo Pinho, a Cidade do Panamá, capital do Panamá, concentra um hub que permite acesso imediato a 78 destinos em 32 países das Américas do Norte, Sul e Central, além do Caribe…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual