AEROLÍNEAS

Avianca passa a operar no Aeroporto de Vitória e abre vagas de emprego

Com o anúncio da Avianca de passar a operar no Espírito Santo, o Estado passará a contar com os serviços de quatro companhias aéreas, gerando mais emprego e fortalecendo a economia capixaba. Os primeiros voos da companhia serão entre Vitória e São Paulo, a partir do mês de abril deste ano.

Foram publicadas em ‘Vagas de Destaque’ no site da Avianca oportunidades de contratação para os cargos de Mecânico de Manutenção de Aeronaves, Supervisor de Manutenção, Coordenador de Despacho e Agente de Despacho para atuação em Vitória.

«Para tentar viabilizar a ampliação no número de voos no Brasil, participamos em novembro do ano passado de um encontro na Confederação Nacional dos Transportes com entidades do setor e diversas autoridades. O representante da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) apresentou as demandas do setor e defendi mais ofertas de voos para o Espírito Santo, no momento que vamos passar a contar com o novo aeroporto", informa o deputado federal Evair de Melo (PV-ES)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual