BRASIL EM PORTUGUES

GOL é considerada a melhor no atendimento ao cliente no setor aéreo

A GOL Linhas aéreas inteligentes recebeu três reconhecimentos pelo serviço prestado aos clientes no ano passado. Confira:

A companhia teve o menor número de reclamações por passageiros transportados em 2017, segundo pesquisa divulgada recentemente pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A empresa teve sete reclamações a cada 100 mil passageiros no ano passado.

Em números absolutos, a companhia aérea recebeu quase 29,2 milhões de passageiros e teve apenas 2.178 reclamações. "Trabalhamos constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, desde a compra da passagem até a retirada da bagagem. Todo o trabalho é realizado com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados e produtos oferecidos, aliando tecnologia e inovação com qualidade no atendimento,» destaca o diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente, Paulo Miranda."Estes reconhecimentos externos, em forma de premiações, demonstram que o consumidor brasileiro está percebendo a evolução da experiência de voar GOL," complementa o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual