jQuery
Brasil em Portugues

Céus abertos trazem “sinergia” com United, diz Azul

12/03/2018

A aprovação pelo Senado do acordo de céus entre Brasil e Estados Unidos é o que a Azul precisava para seguir em frente com o processo de joint venture com a United. A afirmação foi feita pelo fundador da aérea e atual presidente do Conselho de Administração, o brasilo-americano David Neeleman.

A companhia aérea tem um acordo com a gigante norte-americana, que comprou 5% de suas ações em 2015. O empresário aposta em um "potencial para sinergia" com ambas trabalhando em conjunto.

No entanto, Neeleman salientou que acordos desse tipo demoram para ser aprovados e, por isso, não espera aprovações este ano. A Latam Airlines é outra aérea que enxerga com bons olhos essa movimentação em Brasília.

Após essa etapa, resta apenas que o presidente Michel Temer assine para que o acordo bilateral seja sancionado. Com isso, não haverá limites de voos entre ambos os países e o aumento de competitividade será impulsionado…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2018/03/ceus-abertos-trazem-sinergia-com-united-diz-azul_153944.html?

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews