AEROLÍNEAS

Latam inaugura voo São Paulo "“ Roma; rota é operada por um Boeing 767

A Latam inaugurou seu primeiro voo São Paulo/Guarulhos com destino a Roma, na Itália, na tarde de sexta-feira (16). O trajeto é operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business, sendo realizado três vezes por semana, as quartas, sextas e domingos.

Esta é a primeira operação da Latam na nova rota, que inaugura o seu segundo destino na Itália, depois de Milão. Inicialmente, o voo será operado três vezes por semana até o dia 1º de julho, quando então passará ser diário.

A nova rota São Paulo/Guarulhos-RomaO voo JJ8180 da Latam decola de São Paulo/Guarulhos às 15h55 nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h00 nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração.

"Hoje, Roma se torna oficialmente o nosso sétimo destino no continente europeu, para aproximar ainda mais dois países que cultivam fortes laços econômicos, culturais e sociais. Esta nova rota será parte do acordo comercial entre o Grupo Latam e a IAG quando implementado no Brasil. O acordo foi aprovado pelo Cade em março de 2017 e permitirá oferecer aos brasileiros mais opções de horários, conexões, preços mais convenientes, entre outros benefícios nas viagens entre Brasil e Europa", afirmou o CEL da Latam Brasil, Jerome Cadier…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual