BRASIL EM PORTUGUES

Embraer certifica e entrega primeiro Phenom 300E, novo modelo do jato executivo leve mais entregue por 6 anos consecutivos

A Embraer entregou o primeiro jato executivo Phenom 300E, o qual recebeu no primeiro trimestre as certificações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), da Federal Aviation Administration (FAA) e da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA). O novo modelo de jato executivo leve foi anunciado e apresentado durante a edição 2017 da NBAA-BACE (National Business Aviation Association"™s Business Aviation Conference and Exhibition), convenção e exposição da aviação executiva realizada em outubro de 2017, nos Estados Unidos. O novo jato tem designação "E" anexa à marca, representando sua nova cabine de passageiros, os novos sistemas de entretenimento e de gerenciamento da cabine de passageiros nice® HD CMS/IFE, da Lufthansa Technik. O Phenom 300, o antecessor do novo modelo, tem sido o jato executivo leve mais entregue por seis anos consecutivos.

"É com muito orgulho que entregamos o primeiro Phenom 300E no prazo previsto, apenas cinco meses após seu lançamento, tendo recebido excelente aceitação de clientes e do mercado", disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "Eu quero parabenizar as nossas equipes, que têm trabalhado com tanta paixão para trazer ao mercado mais uma aeronave de sucesso comercial, entregando verdadeiro valor aos clientes. Eu também estou empolgado pelo nosso primeiro cliente do Phenom 300E, que já era nosso cliente, e que agora irá desfrutar de uma experiência ainda mais elevada devido ao valor verdadeiramente inovador da nova aeronave que é espetacular".

"O Phenom 300E é uma aeronave elegante e confortável e é a melhor solução para o nosso transporte na África", disse Sr. John McCormick, empresário da África do Sul. "Tanto a arquitetura como o design do interior são modernos e as diversas opções de customização possibilitaram que tornássemos a aeronave perfeita para nós. O Phenom 300 tem nos servido muito bem e estamos ainda mais entusiasmados para voar o Phenom 300E".

O Phenom 300E herda o DNA de design da Embraer, que foi primeiramente incorporado às aeronaves maiores, os jatos de cabine média Legacy 450 e Legacy 500. A aplicação deste design no Phenom 300E resultou em uma cabine mais espaçosa, com mais opções de customização e maior facilidade de manutenção.

Com os novos assentos da Embraer, a aeronave oferece conforto e personalização inigualável em sua classe. O perfil do assento, com apoio de cabeça melhorado e apoio do braço retrátil, combinado com a nova mesa, superfície lateral, paredes e teto, otimizam a mobilidade do passageiro na cabine com corredor mais amplo e maior espaço de cabine.

Os novos assentos do Phenom 300E têm encosto mais largo para melhorar o apoio de cabeça, e apoio para as pernas estendidos para melhoria ergonômica. Os assentos possuem projeto de design e de engenharia assinados pela Embraer e estão sendo fabricados em Titusville, nos Estados Unidos.

O Phenom 300E apresenta um exclusivo painel tecnológico centralizado ao longo do teto da cabine, melhorando a ergonomia para passageiros. O inovador painel tecnológico exibe informações do voo aos passageiros e oferece interação conveniente com controles da cabine, bem como a opção de entretenimento com áudio e vídeo sob demanda em dois monitores retráteis de sete polegadas (17.78 cm). A unidade também oferece iluminação inovadora com ampla seleção de tons de cores e contém saídas de ar de baixo perfil com melhoria de conforto acústico. A conectividade bluetooth também permite aos passageiros visualizar informações em voo em seus dispositivos pessoais.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual