AEROLÍNEAS

Latam anuncia cancelamento de voos e alterações temporárias por obras em pista de aeroporto em MT

Entre os dias 6 e 10 de maio de 2018, a pista do aeroporto passará por obras diárias no período da madrugada. Dois voos de Cuiabá a Brasília e Brasília a Cuiabá serão cancelados entre 7 e 10 de maio.

A companhia aérea Latam anunciou alteraçãoes nos horários dos voos com origem ou destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Conforme a empresa, entre os dias 6 e 10 de maio de 2018, a pista do aeroporto passará por obras diárias no período da madrugada.
Com as intervenções, a Latam precisou cancelar algumas operações programadas entre 7 e 10 de maio de 2018. Nesse período, estão cancelados os voos JJ3675 (Cuiabá "“ Brasília) e JJ3810 (Brasília "“ Cuiabá).
Com a finalização das obras na pista do aeroporto de Cuiabá, as operações da Latam na localidade estarão normalizadas a partir de 11 de maio de 2018.
A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Cuiabá neste período utilizem o serviço status do voo para verificar a situação das operações…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual