BRASIL EM PORTUGUES

Autoridades oficializam início da 1ª fase de obras de modernização do Aeroporto de Salvador

Após assumir as operações do Aeroporto de Salvador no dia 2 de janeiro deste ano, a Vinci Airports realizou ontem (19) a solenidade de lançamento da pedra fundamental que marca o início das primeira fase das obras de modernização e ampliação do equipamento. Estiveram presentes as principais autoridades regionais e aeroportuárias, incluindo Rui Costa, governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador e José Ricardo Botelho, presidente da Agência Nacional de Aviação Civil "“ ANAC.
O CEO global da Vinci Airports, Nicolas Notebaert, e o presidente da Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia, Julio Ribas, foram os anfitriões da cerimônia.
A primeira fase das obras promete proporcionar aos passageiros e companhias aéreas mudanças positivas em um prazo relativamente curto. As obras incluem expansão e adequação da infraestrutura na área das aeronaves, além da expansão e modernização do terminal existente (mais de 20 mil metros quadrados).

Maior fluxo, novas experiências

As obras permitirão um melhor fluxo pelo terminal e novas experiências para todos os passageiros, incluindo uma nova área comercial que dará destaque à identidade de Salvador, modernização de banheiros e fraldários, melhorias na sinalização do aeroporto, novos sistemas de ar condicionado e ventilação, elevadores e escadas rolantes adicionais e instalação de wi-fi de alta velocidade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual