jQuery
Brasil em Portugues

Azul contará com 1200 voos extras durante temporada de inverno

mayo 4, 2018

Durante a temporada de inverno no Brasil, entre 1º de julho e 5 de agosto, a Azul vai disponibilizar 1200 voos extras em 36 aeroportos do país. Conhecidas por seu tempo ameno durante esta época do ano, as cidades de Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba estão entre os destinos escolhidos.

A companhia também vai aumentar a capacidade dos voos entre Campinas e as cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em alguns dias da semana, serão selecionadas aeronaves Airbus A320 para operar estes voos, com capacidade para 174 passageiros. Além disso, entre os dias 30 de junho e 1º de setembro, a Azul vai realizar três decolagens semanais de Viracopos com destino a Bariloche.

“No inverno, nós costumamos fazer algumas modificações na malha, de modo a atender o aumento de procura. Com nosso planejamento para o período mais frio do ano, nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco para a região Sul, por exemplo, que é muito procurada durante o inverno”, destacou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul…

Imagen: Enos Moura

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/azul-contara-com-1200-voos-extras-na-temporada-de-inverno/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews