BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil projeta crescimento de 20% em 2018

O almoço do segundo dia de atividades do 27º Encontro Ancoradouro foi patrocinado pela Avianca Brasil. Durante a sua fala, o vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, Tarcisio Gargioni passou uma mensagem de otimismo aos agentes de viagens presentes. Ele acredita que este será um ano muito positivo para o país e especialmente para o Turismo, que vem experimentando novamente taxas de crescimento. No caso específico da companhia aérea, o executivo projetou um incremento de 20% neste ano no número de passageiros, que em 2017 chegou perto de 11 milhões.

"A Avianca Brasil seguirá investindo e crescendo. Temos como foco consolidar as novas rotas nacionais, como Vitória, que abrimos recentemente, e Belém, que terá início no dia 20 de junho de Guarulhos e no dia 21 de Brasília", afirmou. No caso do internacional, Gargioni falou ainda da terceira frequência para Santiago, com início marcado para o dia 22 de junho, e a segunda para Miami a partir de 30 de novembro. "A rota de Santiago é hoje uma das mais rentáveis que temo", complementou.

O executivo falou ainda sobre a região Nordeste. Segundo ele, a companhia irá reforçar a oferta já oferecida para alguns destinos da região. Salvador, Recife e Ilhéus ganharão mais um voo diário a partir de Guarulhos.

DESPEDIDA
O executivo está a poucos deias de se despedir das funções executivas da Avianca Brasil. A partir de agosto ele estará apenas no Conselho de Administração da empresa. É a coroação de uma carreira de 28 anos na aviação, com destaque para a expansão sem precedentes da companhia desde a sua chegada, em 2011…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual