AEROLÍNEAS

Avianca estreia na Região Norte ao realizar voo inaugural entre SP e Belém

A Avianca Brasil voltou a escrever mais um capítulo inédito de sua história nesta quarta-feira (20). A partir de hoje, a companhia passa a operar voos diretos e diários entre Guarulhos/SP e Belém/PA, operados por A320s de 162 assentos. O primeiro voo oficial 066102, que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP às 20h20, em ritmo de festa, e pousou no Aeroporto de Belém/Val de Cans um pouco depois das 23h35, marcou a tão esperada estreia da Avianca na Região Norte do Brasil.

A bordo, além de convidados e daqueles passageiros que tiveram o privilégio de inaugurar a nova rota, estava o VP de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. Ainda na sala de embarque, o executivo convocou os passageiros para embarcar no voo inédito, cortou a fita oficial no portão 217, embarcou e seguiu com toda a tripulação para Belém. Gargioni ainda cumprimentou cada passageiro, o comandante e toda a tripulação responsável pela operação inédita.

"É uma alegria, uma emoção, inaugurar esta nova rota da Avianca Brasil para Belém, o que marca nossa estreia na Região Norte do Brasil. A partir de agora, queremos ligar Belém aos mais de 270 voos diários realizados pelas 55 aeronaves da frota da Avianca e aos mais de 1.000 destinos internacionais através da Star Alliance. Em nome da diretoria da empresa e dos mais de 5.000 colaboradores, queremos deixar nosso agradecimento muito especial aos colegas e clientes da Avianca que estão conosco esta noite. O nosso muito obrigado. Faremos de tudo para que todos se apaixonem por voar conosco", disse.

Na chegada ao Pará, toda a comitiva foi recebida por uma grande apresentação musical e pelo secretário de Turismo do Pará, Ciro Góes. De acordo com o secretário, hoje é dia de festa. "Uma grande alegria para todo o Estado, uma oportunidade de reafirmarmos o compromisso que o governo do Pará tem com a difusão do Turismo em todo o Brasil. Desejamos as boas-vindas à Avianca Brasil, que possa fazer deste primeiro voo muitos outros que permitam a vinda de turistas de todos os cantos do paí", disse…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual