BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil anuncia novas executivas nas áreas de Marketing e Comunicação

Thais Skitnevsky Grinberg é a nova diretora de Marketing da Avianca Brasil. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, será responsável agora por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações. A executiva responderá ao Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os assuntos sobre o Amigo, continua reportando-se ao diretor Geral, Fabrício Angelin.

Outra novidade é a chegada de Mariana Garbin. Ela assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

"Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding, patrocínios e geração de oportunidades de negócio", comenta Thais. "Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal de venda", complementou Mariana.

HISTÓRICO
Com mais de 20 anos de experiência, Thaís teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders. A executiva é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual