AEROLÍNEAS

Gol aumenta presença em Campinas com voos a Brasília

A Gol expande sua presença em Campinas (SP), via aeroporto de Viracopos, com o lançamento de voos diretos para Brasília a partir de 2 de agosto.

Trata-se do segundo destino operado pela transportadora desde o terminal de Campinas. Atualmente, voa para o Rio de Janeiro, no Galeão, diariamente.

A rota será diária e operada com o Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros. O serviço de bordo inclui snacks integrais e bebidas gratuitas, além do entretenimento com a plataforma Gol online, que oferece conexão à internet e disponibiliza filmes, séries e acesso à TV ao vivo durante a viagem, sem custos.

O G3 1771 parte de Campinas às 6h50 e desembarca em Brasília às 8h25. No sentido inverso, o G3 1772 deixa a capital federal às 21h e chega na cidade interiorana às 22h40.

«Com este voo, vamos atender os Clientes de Campinas e região, oferecendo mais opções para suas viagens até Brasília ou para outros destinos do Norte e Nordeste do Brasil, como Manaus, Belém, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luís, entre outros, que serão acessíveis através de rápidas conexões na capital federal”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

Até o momento, apenas os voos internacionais para Miami e Orlando, com saídas de Brasília e Fortaleza, e para Quito, capital do Equador, a partir de Guarulhos, serão ligados com o Boeing 737 Max 8.

O aeroporto de Viracopos é o principal hub da concorrente Azul, de onde realiza operações para grandes centros, cidades do interior e também destinos internacionais, como Fort Lauderdale (Estados Unidos) e Lisboa…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual