BRASIL EM PORTUGUES

Airbus tem novo presidente para América Latina e Caribe

Arturo Barreira, atual vice-presidente de vendas da Airbus América Latina e Caribe, foi nomeado Presidente da Airbus para a região – assumindo o lugar de Rafael Alonso, que anunciou sua aposentadoria. Barreira traz para a função mais de 20 anos de experiência na liderança no ramo de aviação global e responderá diretamente à Eric Schulz, CCO da Airbus, e Jeff Knittel, presidente do conselho e CEO da Airbus nas Américas.

“Estamos profundamente agradecidos ao Rafael pelos 37 anos de liderança Sua dedicação e espírito pioneiro posicionaram a Airbus para o continuo sucesso como a líder de mercado na região”, disse Schulz, CCO da Airbus. “Seu estilo de liderança focado nas pessoas, o conhecimento de mercado e relacionamentos construídos por Arturo na região o tornam excepcionalmente qualificado para liderar nossa empresa em busca de um sucesso ainda maior para nossos clientes e stakeholders na América Latina”, disse Schulz.

Em 2012, Barreira foi nomeado vice-presidente de vendas da Airbus América Latina e Caribe, tendo anteriormente atuado como diretor regional de vendas desde 2005. Como um dos líderes da equipe de vendas da América Latina e Caribe, que vem batendo recordes de pedidos nos últimos dez anos, Barreira impulsionou o departamento regional de vendas

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual