AEROLÍNEAS

Alexandre Cavalcanti comenta retorno ao Brasil pela American

O executivo Alexandre Cavalcanti está volta ao País para assumir o cargo de diretor regional de vendas para o Brasil na American Airlines. A função era ocupada por Dilson Verçosa Jr., que foi promovido a diretor de Vendas da AA para as Américas do Sul e Central. Cavalcanti estava há dois anos em Dallas/Forth-Worth (DFW), trabalhando com produtos para o mercado de lazer. Em conversa com o Portal PANROTAS, o diretor revela sua animação com o retorno durante o Acte Academia Summit Campinas (SP).

“Estou super feliz de voltar ao Brasil e me reconectar com a equipe e clientes que já trabalhei ao longo dos meus 20 anos de American, sendo 16 no Brasil cuidando do Rio de Janeiro e depois também do Norte. Tudo é muito prazeroso e as minhas experiências em Dallas e, antes, em Miami, trabalhando para a divisão da América Latina, não têm preço.”

O executivo ficará baseado em São Paulo e está em período de transição, assumindo a função definitivamente na capital paulista em algumas semanas. “Entendi a cultura, filosofia e importância da American Airlines, e uma das minhas prioridades será trazer esses aspectos para cá”, reforça…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual