AEROLÍNEAS

Azul Cargo amplia Azul Box para compras na China

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, lança, nesta semana, o Azul Box China. O serviço, que funciona desde o ano passado para compras adquiridas nos Estados Unidos, será estendido para quem quiser comprar produtos da China pela internet. Com a ampliação da plataforma, a empresa espera ampliar sua presença fora do país e fortalecer o modelo de negócios da unidade de cargas da Azul.

Idealizado para atender os diversos públicos, o diferencial do Azul Box será, principalmente, a rapidez da entrega. Produtos que demoram até 20 dias para serem entregues, pela Azul Cargo, estarão no endereço estabelecido pelo Cliente em até cinco dias úteis. Assim, do sofá de casa, pelo celular ou da cadeira do escritório, os consumidores poderão acessar a plataforma e fazer um cadastro antes de acessar os sites de compra. Durante a aquisição, o Cliente deverá solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express na China. É de lá que a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil.

Para a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, o novo serviço traz segurança e conforto aos consumidores brasileiros que costumam adquirir produtos do exterior.

“Com o Azul Box na China, estamos expandindo nosso campo de atuação e nossa rede de Clientes. O diferencial do serviço, sem dúvidas, é o prazo de entrega, a segurança da carga e a integridade do produto. Pelo nosso modelo de negócios ‘porta a porta’, o Cliente terá a garantia de que comprará um produto fora do país e o receberá em casa, sem sustos, e em um prazo muito menor que a concorrência. Com a ampliação do Azul Box para a China, esperamos mostrar a qualidade do nosso serviço aos diferentes perfis de Cliente, desde aquele que quer comprar uma peça de roupa até o que precisa transportar encomendas maiores”, ressalta Izabel.

Assim como acontece com os demais produtos adquiridos no exterior, os pacotes trazidos pela Azul Cargo Express serão submetidos aos processos de importação da Receita Federal, sendo sujeitos às taxas alfandegárias. A taxa de envio para cada encomenda, a ser paga em dólar, dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma Calculadora de Envio para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site da unidade de cargas da Azul.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual