AEROLÍNEAS

Gol anuncia aumento de 20% na malha para Natal

O CEO da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, assinou nesta quarta-feira (4), em Natal, durante audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, a adesão da empresa às novas regras tributárias que incentivam o aumento da malha para Natal. Ele estava acompanhado do diretor de Relações Institucionais e do consultor institucional da Gol, Cláudio Borges e Bhrener Matos, respectivamente.

Kakinoff apresentou as novas opções de voos que serão operados pela companhia, e que representam aumento de 18,75% das frequências da empresa no Estado. Serão três novos voos regulares para o Rio de Janeiro a partir de novembro. Além disso, entre dezembro e março, haverá incremento de seis frequências semanais para os aeroportos de Congonhas e Brasília, além de mais dois voos para Goiânia em dezembro e janeiro.

Os executivos da Gol também anunciaram o segundo voo semanal para a Argentina. A data, porém, não foi confirmada. “Nós já solicitamos essa nova frequência Natal-Buenos Aires e aguardamos a autorização dos órgãos competentes”, comentou o presidente da Gol…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual