AEROLÍNEAS

Gol é a mais nova aérea associada à Alta

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) anunciou a entrada da Gol Linhas Aéreas como seu mais novo membro afiliado entre companhias aéreas. Ao todo, a associação conta com mais de 100 membros entre companhias aéreas, organizações e companhias fornecedoras da indústria da aviação.

«A Alta esteve muito tempo afastada do Brasil, o maior mercado da aviação comercial da região, com mais de 117 milhões de passageiros no País em 2018. Nos últimos anos, temos redobrado os esforços para voltar ao Brasil e unir nossas forças ao incrível trabalho dos atores locais da aviação”, comentou o diretor-executivo e CEO da Alta, Luís Felipe de Oliveira.

Segundo o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff, a associação representa mais uma contribuição da Gol com o desenvolvimento da aviação nas diferentes regiões do mercado latino-americano. “Nossa expectativa em estar na Alta é muito positiva. Queremos contribuir e tornar a nossa indústria cada vez melhor e buscando oferecer soluções que trazem ainda mais vantagens aos processos”, comentou o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual