AEROLÍNEAS

Gol lança caixa de transporte exclusiva para animais de estimação

A Gol agora conta com mais facilidades para viajar com animais de estimação. Em parceria com a Cobasi, a empresa lança uma nova caixa de transporte exclusiva (kennel) para garantir a segurança e o conforto de cães e gatos, já desenvolvido nas dimensões oficiais para facilitar o embarque na cabine das aeronaves.

O produto é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma. Além disso, como complemento para viagens, foram disponibilizados ainda diversos itens com desconto, entre eles bolsas conforto, snacks e garrafinhas de água, que podem ser adquiridos diretamente no site criado para esta parceria: http://voegol.cobasi.com.br/.

A Gol conta, desde 2015, com o serviço Pet na Cabine, no qual cães e gatos de até 10kg podem embarcar em suas aeronaves para voos nacionais e internacionais. Só no primeiro semestre de 2019, a companhia já transportou mais de 25 mil animais de estimação a bordo…

Fuente: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/gol-lanca-caixa-de-transporte-exclusiva-para-animais-de-estimacao/

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual