AEROLÍNEAS

Virgin Atlantic traz sofisticação e flexibilidade na rota São Paulo-Londres

Luxo sem perder a flexibilidade. A Virgin Atlantic deu o recado para os operadores, nesta segunda-feira (9), em São Paulo, quando detalhou as operações no Brasil com o voo direto São Paulo – Londres (Inglaterra), a partir de 29 de março de 2020, e com vendas a partir de amanhã (10).

As operações da Virgin Atlantic entre São Paulo e Londres serão realizados a bordo de um Boieng 787-9, com capacidade para 258 passageiros divididos em cinco classes: Upper Class, a Premium Economy e a econômica (dividida em três subcategorias Delight, Classic e Light).

O novo voo direto partirá de Guarulhos às 16h25 e chega em Londres às 7h50 (horário local). No sentido contrário, o Boeing 787-9 parte às 22h30 da capital inglesa e chega a São Paulo às 6h25 (horário local).

Com a variedade de opções de assentos, a companhia espera ofertar um produto viagem para variável e flexível para cada tipo de viajante, conforme contou Lennaert de Boer, gerente comercial da Virgin Atlantic, durante apresentação oficial na capital paulista.

“Estamos começando de maneira simples. Esta é nossa primeira operação em toda a América do Sul e esperamos contar com o apoio do trade do Brasil para entender suas demandas e crescer”, destacou o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual