AEROLÍNEAS

Aéreas mantêm alerta sobre possível terrorista no Brasil

Após o alerta interno emitido pela Avianca Brasil, as demais companhias aéreas estão preocupadas com a possibilidade de o Brasil ter um terrorista sírio à solta. Centro das atenções mundiais entre agosto e setembro, o Rio de Janeiro irá receber os Jogos Olí­mpicos e Paralí­mpicos, eventos que são considerados "chamarize" para práticas do tipo.

A Latam Airlines Brasil, transportadora e apoiadora oficial da Rio 2016, afirmou à reportagem que tem colaborado com as autoridades competentes. As medidas de segurança são mantidas em absoluto sigilo, mas a companhia aérea afirma trabalhar com agências de inteligência nacionais e internacionais para combater qualquer ameaça.

As outras grandes companhias aéreas brasileiras "“ Gol e Azul "“ também acenderam o alerta vermelho. Em comunicado, a primeira afirma que segue altos padrões internacionais de segurança. "A companhia trabalha continuamente com as autoridades e administradores aeroportuários para garantir uma operação segura e prestar o melhor atendimento aos seus cliente", comunicou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual