BRASIL EM PORTUGUES

Air Europa amplia frequência de voos de Madri para o Recife

A Air Europa amplia a frequência de voos de seu hub, em Madri, para Recife, a partir de 5 maio do ano que vem. Será a terceira frequência semanal da companhia rumo à capital de Pernambuco, aos sábados, além das que já faz às quartas e sextas-feiras.

As informações foram dadas pelo diretor da Air Europa para o Brasil, Gonzalo Romero, durante estre 30º Festuris, em Gramado. Recém-chegado, o ex-Aerolíneas está animado com o futuro que a aérea europeia tem pela frente.

DREAMLINER EM GRU
«A inserção do Dreamliner nas rotas diárias para Guarulhos impactou muito as vendas principalmente junto ao público corporativo, afinal, é um equipamento com business full flat e wi-fi. Por isso seguimos trabalhando de perto com as TMCs e gestores de viagens corporativas, pois são principais vendedores da nossa rota», aponta. «Também reforçamos muito em branding, e seguiremos com essa meta em 2019, isto é, fazer o Brasil saber que voamos com a melhor aeronave do mundo para São Paulo, além da conexão que temos no Nordeste.»

Além de Recife, Salvador tem voo direto da Air Europa, três vezes por semana. Para essas rotas a Air Europa usa o A330 com entretenimento via streaming, mas promete colocar o Dreamliner para as capitais pernambucana e baiana até 2021…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual