jQuery
Brasil em Portugues

Air Europa voará para a capital da Tunísia a partir de junho

14/02/2019

A partir de junho deste ano, a Air Europa passará a oferecer um novo destino a partir do seu hub em Madri, na Espanha. Trata-se de Túnis, capital da Tunísia. Para os passageiros brasileiros, será possível decolar dos aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Salvador e Recife, porém, o período de conexão na capital espanhola, a princípio, será longo, com mais de 18 horas de espera.

De acordo com a pesquisa de voos do site oficial da companhia aérea, a viagem de ida e volta custará cerca de R$ 3,1 mil reais. No primeiro trecho, considerando São Paulo como ponto de partida, a operação será realizada em 10 horas por aeronaves Boeing 787. Já a etapa final, entre Madri e Túnis, será feita em duas horas a bordo do modelo E195 da Embraer.

Localizada ao Norte da África, às margens do Mar Mediterrâneo, Túnis é considerada uma das portas de entrada do continente, sendo possível começar a descobrir as maravilhas da região a partir dali…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/novas-rotas/2019/02/air-europa-voara-para-a-capital-da-tunisia-a-partir-de-junho_162308.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews