AEROLÍNEAS

Alagoas terá voos extras da Gol durante a alta temporada

A Gol anunciou novos voos extras para a alta temporada em Alagoas, partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (Galeão). Além dos voos extras, entraram em operação as três novas frequências da rota Guarulhos-Maceió, anunciadas para agosto. Todas as novas operações anunciadas pela companhia já estão com os bilhetes à venda.

«Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos clientes, tanto de destinos quanto de horários, ao mesmo tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. Expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirma o diretor de Canais de Vendas da Gol, Renzo Mello.

“Recebemos cada novo voo como uma conquista, fruto de um trabalho de articulação e parceria entre o governo do Estado e as companhias aéreas. A partir disso, somos um dos primeiros Estados do País a recuperar a malha aérea depois da crise, reduzindo o QAV (querosene de aviação) e, em contrapartida ao benefício, ganhando novas operações para o destino”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual