Now Reading:
Amaszonas realiza voo inaugural entre Assunção e RJ: "foco na expansão"
Full Article 2 minutes read

Amaszonas realiza voo inaugural entre Assunção e RJ: "foco na expansão"

O Rio de Janeiro ganhou mais um voo internacional. A Amaszonas Línea Aérea passa a operar regularmente entre o RIOgaleão e a capital do Paraguai, Assunção, a partir do próximo sábado (20). Com isso, a Cidade Maravilhosa torna-se o único destino regular de praia ofertado pela aérea paraguaia. Serão três frequências semanais, todas terças, quintas e sábados, operadas por CRJ-200s de 50 lugares. Nesta quarta-feira (17), a aeronave pousou pela primeira vez no Aeroporto Internacional Tom Jobim, trazendo uma comitiva de executivos e jornalistas paraguaios.

Era a cerimônia oficial de inauguração do voo, que contou com o clássico banho de batismo. Logo depois, os diretores e a imprensa paraguaia desembarcaram e se dirigiram ao Salão Nobre do RIOgaleão, local escolhido para a cerimônia oficial que deu início aos voos. O M&E logo quis saber do gerente geral da Amaszonas, Rómulo Campos, as projeções para o Brasil, a chegada ao RJ e o investimento cada vez maior no mercado brasileiro.

"Para você ter uma noção, os primeiros 10 voos de Assunção para o Rio de Janeiro já estão lotados. Estamos extremamente entusiasmados, porque sabemos do potencial da cidade e por ser o primeiro voo regular para um destino de praia. Nossa frota conta hoje com 04 aeronaves CRJ-200s, que levam passageiros onde muitas das companhias não chegam. Além do Rio de Janeiro, temos voos para Ciudad do Leste, Buenos Aires, Montevidéu, Salta, Corrientes, entre outros mercados estratégicos. No Brasil, teremos voos para Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Campinas e Rio de Janeiro. Na alta temporada, voos para Punta del Este e Florianópoli", disse o gerente…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.