BRASIL EM PORTUGUES

Após anunciar Porto Alegre, Azul solicita mais um voo entre Cuiabá e Campinas

Após anunciar Porto Alegre, Azul solicita mais um voo entre Cuiabá e Campinas
A Azul Linhas Aéreas continua a expandir suas operações em Mato Grosso. Agora, a empresa solicitou mais uma ligação entre Cuiabá e Campinas (SP). Se aprovado, este será o sexto voo diário entre as cidades. Antes, a companhia já havia solicitado também o voo direto entre a capital mato-grossense e Porto Alegre (RS).

Segundo as informações da assessoria de imprensa, a empresa solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a inclusão do sexto voo diário entre Cuiabá e Campinas (SP), a partir de 03 de outubro. Se aprovado, será a primeira operação da companhia que decola do terminal paulista logo no início da manhã e faz o trajeto inverso na mesma faixa de horário.

A aeronave sairá de Campinas às 06h20 e tem chegada prevista às 07h30 na capital mato-grossense. No sentido inverso, o avião decola do Aeroporto Internacional Marechal Rondon às 08 horas e tem pouso previsto às 11 horas. As operações serão feitas de segunda a sexta-feira. A rota será operada pelos jatos da Embraer (E-195), com capacidade para 118 passageiros.

Como já informado pelo Olhar Direto, a companhia também solicitou dois voos semanais entre Cuiabá e Porto Alegre. A mais nova rota doméstica da companhia será operada às segundas e sextas-feiras, com decolagem da capital gaúcha pela manhã e retorno à tarde…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual