BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil comemora 15 anos com música e parceiros

José Efromovich, Frederico Pedreira, Tarcísio Gargioni, Ian Gillespie e parte do time corporativo da Avianca Brasil recepcionaram na noite desta terça-feira, 19, convidados do trade de todo o País para a celebração dos 15 anos da companhia aérea, que nasceu como Ocean Air e que faz parte do grupo da Avianca Internacional, o mais antigo do continente, criado em 1919.

Com mais de dez milhões de passageiros transportados por ano, a Avianca Brasil está em fase de expansão, especialmente depois de sua entrada na Star Alliance: novos voos domésticos, como Belo Horizonte e Foz do Iguaçu, e internacionais, como Miami, Santiago e Nova York (este previsto para dezembro) somam-se a novidades como wi-fi a bordo.

O programa de fidelidade da companhia, o Amigo, tem mais de quatro milhões de associados, e a Avianca passou a marca dos cinco mil funcionários. "Somos a empresa aérea mais querida do Brasil, com o melhor serviço de bordo, atendimento e espaço entre as poltronas, além da frota mais jovem. Agradeço a todos os parceiros e a nossos funcionário", disse José Efromovich, que ainda adjetivou a gestão de Pedreira, presidente executivo, como moderna, eficiente e dinâmica…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual