jQuery
Brasil em Portugues

Avianca Brasil deixará de operar mais de 100 voos neste mês

15/04/2019

A Avianca Brasil está cancelando mais de 100 voos a partir deste final de semana, em um dos movimentos mais graves desde que entrou em recuperação judicial, em dezembro do ano passado. Destaque para os slots dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont e Galeão, em São Paulo e Rio de Janeiro, que são os mais movimentados do Brasil, e são os itens que mais atraem os interessados na compra de seus ativos, como Azul. Latam e Gol também estão na briga.

Em 26 de março, a Avianca Brasil já havia anunciado o cancelamento de 21 rotas.

Segundo a companhia, a medida acontece devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros.

“Informamos que a Avianca está tomando todas as medidas necessárias para garantir a continuidade de sua operação e devido a uma possível redução da frota, visando minimizar o impacto de sua operação e de seus passageiros, decidiram tomar as seguintes medidas”, esclarece a aérea, em comunicado a parceiros…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/04/avianca-brasil-cancela-mais-de-100-voos-neste-mes_163745.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews