BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil inicia vendas da rota São Paulo-Buenos Aires

A Avianca Brasil iniciou na última sexta-feira (21) as vendas de passagens para a nova rota internacional operada pela Avianca Argentina, que liga diariamente o aeroporto Aeroparque Jorge Newbery a Guarulhos (SP). O voo inaugural será realizado em 5 de fevereiro e, em 19 de fevereiro, inicia-se a segunda frequência entre as capitais. Os passageiros viajarão a bordo de A320 com capacidade para 162 passageiros em classe única.

Esta rota faz parte de um plano para fortalecer a atuação da companhia na América Latina. No início de dezembro, a Avianca Brasil entrou com pedido de recuperação judicial alegando que a medida foi para proteger sua frota e garantir a realização de todos os voos programados.

Por meio de um acordo interline entre as duas companhias, os passageiros brasileiros terão ainda acesso aos nove destinos atendidos pela Avianca Argentina. Na lista estão Montevidéu, Punta del Este, Mar del Plata e Rosário. Os argentinos, por sua vez, também poderão se conectar aos destinos oferecidos pela Avianca Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual