BRASIL EM PORTUGUES

Azul abrirá novo voo entre Porto Alegre e Florianópolis e chegará a quatro ligações diárias

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará a operação do quarto voo diário entre Porto Alegre e Florianópolis a partir de 10 de abril. A novidade incluirá mais 1,6 mil assentos semanais na rota entre as capitais sulistas "“ atualmente, a oferta é de aproximadamente cinco mil lugares semanalmente. A inclusão do voo aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

"Nossos resultados nas rotas que ligam Porto Alegre e Florianópolis nos motivam a incluir ainda mais assentos, de modo que possamos suprir a demanda e garantir que gaúchos e catarinenses possam viajar entre as capitai", destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Em Porto Alegre, a Azul conta com conexões para Montevidéu, Santa Maria, Uruguaiana, Pelotas e Passo Fundo, além de São Paulo (Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Cuiabá. Já em Florianópolis, é possível chegar, por exemplo, a Chapecó, Foz do Iguaçu e São Paulo (Viracopos), entre outros destinos. Confira as informações completas após a tabela.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual