BRASIL EM PORTUGUES

Azul aguarda autorização para operar em Santa Maria (RS)

A Azul anunciou hoje que pretende voar para mais um destino gaúcho: Santa Maria. A companhia solicitou autorização à Anac para servir a cidade com dois voos diários ligando ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Se aprovada, as operações terão início em 26 de agosto.

"Desde o início do ano, aumentamos significativamente nossas operações na região Sul. Santa Maria é o nosso próximo destino. Entendemos que, além de ser uma cidade com potencial para a companhia, ela tem uma grande circulação de pessoas, visto que é considerada como uma das principais cidades universitárias do Estado", diz o diretor de Alianças e Planejamento, Marcelo Bento.

Este será o 104º destino da companhia, sendo o quinto atendido no Rio Grande do Sul. A partir do Aeroporto Salgado Filho, a companhia oferece os seguintes destinos: Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão), Viracopos e Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá (PR), Navegantes e Chapecó (SC), e Pelotas (RS).

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual