BRASIL EM PORTUGUES

Azul amplia frequências para Foz do Iguaçu e Fortaleza

A Azul anunciou hoje o aumento de suas operações partindo de Viracopos, em Campinas (SP), para Foz do Iguaçu (PR) e Fortaleza. Cada destino ganhará a segunda frequência aos sábados. De acordo coma aérea, a ampliação, que acontece a partir de 19 de março para a cidade paraense e 26 de março para a capital cearense, é dedicada à Azul Viagens, sua operadora de Turismo.

"Sempre temos um olhar especial voltado a Campinas, onde está o coração da nossa operação. A estreia destes voos será essencial para que clientes de todo o Brasil possam chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu, assim como os viajantes destas cidades terão mais opções para visitar as dezenas de cidades atendidas pela companhia no Brasil», afirmou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.

Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Foz do Iguaçu e Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com operações extras para ambos os destinos, inclusive com o jato A330, de 272 assentos, escalado para voos com destino à capital cearense durante este mês…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual