jQuery
Brasil em Portugues

Azul amplia hub em Pernambuco e abrirá 300 vagas de trabalho

11/02/2019

Principal hub da Azul no Nordeste, a cidade de Recife contará, a partir de junho deste ano, com uma nova base da companhia aérea para tripulantes, no aeroporto internacional da capital pernambucana. Nomeada crew desk, a nova instalação foi anunciada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta sexta (8), após reunião com o presidente Comitê Executivo da Azul, José Mário Caprioli.

A expectativa é que, dentro dos próximos 12 meses, a nova base abra 300 postos de trabalho diretos, sendo 110 para pilotos e 190 para comissários.

A Azul conta com um hub na cidade desde 2016, quando tinha 26 ligações diárias para 11 destinos partindo de Recife. Este número triplicou desde então, e hoje a aérea conta com 56 voos diários e 31 destinos ligando a capital pernambucana com o restante do País.

«Isso mostra o acerto da política dessa parceria, feita há três anos, que agora se consolida com a instalação de uma base aqui. São cerca de 300 pessoas, entre comandantes e comissários, que vão morar no Recife e na Região Metropolitana, o que é bom para a economia e para o Turismo”, avaliou Paulo Câmara…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/02/azul-amplia-hub-em-pernambuco-e-abrira-300-vagas-de-trabalho_162204.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews