BRASIL EM PORTUGUES

Azul anuncia novos voos para Sinop e Rondonópolis por R$ 138

A partir de 4 de abril, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreará a terceira frequência diária entre Cuiabá e Sinop, e ampliará a oferta semanal entre a capital e Rondonópolis. Os voos serão operados pelos modernos ATR 72-600, de 70 assentos. Tarifas entre Cuiabá e Sinop estão disponíveis a partir de R$ 138,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho, enquanto a nova operação para Rondonópolis aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

"Estas novidades otimizarão nossas operações no Mato Grosso, onde estamos realizando alguns ajustes de malha. Desta forma, além de fortalecermos as ligações intraestaduais de acordo com a demanda notada pela companhia, ampliamos a oferta a partir de Cuiabá, uma base com expressiva operação da empresa no Centro-Oeste", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Cuiabá é a maior base da Azul no Centro-Oeste. Desta forma, os Clientes que desembarcam na capital mato-grossense contam com diversas opções de conexão para várias regiões do Brasil. Entre os destinos está São Paulo (Campinas), onde há ligações para mais de 50 destinos, entre nacionais e internacionais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual