BRASIL EM PORTUGUES

Azul anuncia sexto voo entre Recife e Mossoró

A Azul Linhas Aéreas aumentou a frequência de quatro para seis voos semanais entre Recife e o Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Desde ontem (4), o passageiro tem a opção de embarcar em todos os dias da semana no ATR 72 da Azul, com exceção do sábado.

Para anunciar as frequências para Mossoró, a aérea incluiu o destino na campanha «Tudo Começa Azul», inspirada no slogan «Tudo Começa Aqui», adotado pela Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), que pretendem mudar a cronologia da História e mostrar que o Brasil foi descoberto em Touros (RN). A estratégia promocional prevê a divulgação de Natal, Pipa e Mossoró em 12 cidades brasileiras até o final do ano.

“A liberação do Aeroporto de Mossoró foi uma das metas de campanha do governador Robinson Faria e um desafio ao então secretário estadual de turismo Ruy Gaspar. Foram anos de trabalho para vencer burocracias, angariar recursos e parcerias para este que reputo uma das ações voltadas ao turismo mais importantes das últimas décadas para o interior do Estado”, declarou o atual titular do Turismo, Manuel Gaspar…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual