BRASIL EM PORTUGUES

Azul anuncia voos sem escalas exclusivo entre Cuiabá e Porto Seguro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará o número de destinos servidos em Cuiabá, com a abertura de voos sem escalas exclusivos para Porto Seguro. A nova rota terá início em 6 de maio, cumprida semanalmente, aos sábados, com o jato Embrear 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, terá pacotes para Porto Seguro com saída da capital mato-grossense.

"Nossos estudos de demanda e a força do aeroporto de Cuiabá para a Azul levam a companhia a incluir este voo sem escalas para um dos destinos mais procurados do país. Estamos muito ansiosos para a estreia desta nova e exclusiva operação. Esperamos ter ótimos resultados e conectar ainda mais o Centro-Oeste às demais regiões do Brasil", comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Maior base da Azul no Centro-Oeste, Cuiabá é um importante centro de conexões da companhia. Com a novidade, Clientes de diversas cidades poderão chegar a Porto Seguro com apenas uma parada na capital mato-grossense. São elas: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Alegre, Porto Velho, Rondonópolis, Sorriso e Barra do Garças, entre outras localidades. Futuramente, terão início voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolí­via).

Com a nova rota para Porto Seguro, a cidade de Cuiabá terá 19 destinos servidos pela Azul, sendo alguns com total exclusividade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual