BRASIL EM PORTUGUES

Azul aposta na ampliação das rotas internacionais para fechar novos negócios na Abav

De hoje até sexta-feira (29), o centro de convenções Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, receberá a 45ª edição da Abav, a maior feira de negócios de turismo do Brasil. Com um estande de 325 metros quadrados, a Azul pretende aproveitar o evento para estreitar relações, sobretudo comerciais, e para ressaltar a qualidade dos produtos da companhia.

O anúncio das novas rotas ligando Belém a Fort Lauderdale, Confins a Orlando, além dos voos da alta temporada partindo de Buenos Aires para Cabo Frio e Navegantes devem ser assuntos predominantes no estande da Azul. O diretor comercial da companhia, Antônio Américo, acredita que o incremento das operações da empresa para os Estados Unidos e Buenos Aires vão atrair a atenção dos agentes de viagens.

"As novidades que anunciamos em Belém vão, sem dúvidas, impactar em nosso networking com os agentes de viagens. Estamos com uma boa expectativa para a feira e, assim como outros anos, vamos focar na qualidade de nosso produto e na nossa atuação no mercado doméstico e internacional", pontua Américo.

A expectativa é de que 30 mil pessoas visitem a feira durante os três dias. Quem passar pelo espaço da Azul na Abav será convidado a preencher um quiz sobre produtos e serviços da companhia. Os ganhadores concorrerão, ao final de cada dia do evento, a passagens oferecidas pela Azul, United e TAP. Os visitantes também poderão ser premiados com kits da Azul Cllection e com outros brindes das empresas parceiras.

Além do relacionamento com distribuidores de todos os segmentos de passagens e pacotes aéreos, a Abav é uma oportunidade para que a companhia possa interagir com os agentes de viagem, que respondem por cerca de 60% das receitas de passagens da empresa aérea, e discutir novos negócios e parcerias.

TudoAzul e Azul Viagen"“ O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está presente na Abav com ações de cadastro e sorteios de 50 mil pontos por dia. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, também está na feira de turismo oferecendo aos visitantes pacotes de viagens com preços promocionais.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual