BRASIL EM PORTUGUES

Azul apresenta plano de expansão

O governador em exercício, Beto Grill, acompanhado do secretário adjunto de Infraestrutura e Logística, Claudemir Bragagnolo, recebeu dirigentes da Azul Linhas Aéreas, na quinta-feira, no Palácio Piratini.

O grupo apresentou o plano de expansão da empresa no Estado e debateu incentivos à aviação regional. Grill destacou a importância da proposta para o desenvolvimento regional e informou que o governo do Estado prevê incentivos. "Vamos levar a proposta ao governador Tarso Genro.

A questão dos incentivos fiscais também é uma pauta importante que vem sendo discutida dentro do governo", ressaltou. De acordo com o consultor da empresa no Rio Grande do Sul, Eduardo Macluf, atualmente a Azul opera voos regulares em Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas e já trabalha na autorização junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar em Passo Fundo.

"O plano de expansão da empresa no RS prevê ainda voos de Bagé, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Os voos entre Passo Fundo e Campinas possibilitarão conexões para os quatro cantos do país, já que a Azul oferece mais de 40 opções de destinos em Viracopo", disse.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual